29 dezembro 2015

Coisinhas de Natal

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu sumi no Natal né? Aproveite bastante esses dias sem trabalhar para ficar com a família, para dormir, para ficar assistindo filme, ou seja, só aproveitando mesmo.

Mas eu “trabalhei” bastante na semana de Natal para trazer vídeos bem legais e maravilhosos para vocês, com o tema de Natal (claro). Mas antes de vocês assistirem, me contem como foi o Natal de vocês, ganharam muitos presentes? Passaram com a família? Contem tudo.  

Agora falando um pouquinho do primeiro vídeo que eu separei para vocês... É vídeo de decoração, para vocês decorarem sua casa, seu quarto, seu cantinho de uma maneira um pouco diferente, mas ainda assim utilizando coisas que lembrem o Natal.
Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

Segundo vídeo eu ensino para vocês fazerem um porta-treco bem fofo e a botinha/meia de Natal como um porta celular, ou ainda apenas para decoração, para poder encher de balas e dar de presente para as crianças.  
Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

Terceiro vídeo foi um dos meus preferidos... Nail Art, e olha que sou péssima em fazer Nail Art gente... Mas vamos dizer que não teve muito segredo nesta, foi bem fácil de fazer e o melhor que tem algumas que dá para usar mesmo não sendo Natal. :D 
Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

E o último, mas não menos importante... Foi o vlog de Natal, onde eu compartilhei um pouquinho com vocês como foi meu Natal, o que eu fiz, onde eu fui... Foi algo bem básico mesmo, mas bem divertido.  
Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

Então não deixem de passar lá no canal e caso ainda não for inscrito se inscreva para ficar por dentro das milhares de novidades que estou preparando com muito carinho para vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...