08 dezembro 2015

Explicações e Novidades!

Oi galera, tudo bem com vocês? Faz tempinho que eu não apareço por aqui, né? Na verdade eu raramente estou aparecendo por aqui e lá no canal, minhas redes sociais continuam na ativa, mas eu realmente estava com dificuldades para continuar com o blog e o canal. Vou recapitular as coisas e contar tudo o que aconteceu e até mesmo tudo que passou por minha cabeça doida... E tudo começa assim...

No mês de Agosto eu iniciei minhas atividades na universidade e com isso, tudo bem. Eu estava bem feliz (ainda estou), só que eu não pensei que seria tão complicado lidar com os trabalhos e ainda o fato que eu estou (ainda) sem meu notebook (sim, o cara ainda não arrumou desde Fevereiro). Eu até pensei em desistir do blog e iniciar um juntamente com minha irmã, mas achei melhor não desistir desse blog. Eu vou iniciar um juntamente com minha irmã, mas esse vai continuar aqui, sendo meu cantinho e onde eu posso estar compartilhando as coisas que eu gosto junto com vocês.

Este blog que você abriu talvez, de repente, talvez é sua primeira vez aqui, enfim... Esse blog ele faz parte da minha vida, já. Eu fiz amizades por meio dele, eu adquiri um conhecimento diferente, tive várias oportunidades que eu nem imaginava que algum dia eu poderia ter, não é muito para algumas pessoas (talvez), mas para mim é o suficiente para querer continuar, mesmo que o caminho seja um pouco difícil.

Então eu vou continuar com o blog, ele vai ter algumas mudanças para se adaptar a minha nova vida, mas nada que vai ser ruim. E eu também vou estar escrevendo no blog junto com minha irmã com alguns temas diferentes e assim que o blog lá, estiver pronto, eu conto para vocês. <3 o:p="">


Espero que vocês me entendam o motivo de eu ter ficado afastada, que eu não vou parar, mas que também vou ter a contribuição em outro blog. E vamos, que vamos, bola pra frente! E aguardem que o canal já está voltando também (VOU GRAVAR TANTO VÍDEOS PARA VOCÊS!!!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...