09 dezembro 2015

Trailer: Odiado Admirador Secreto

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês da autora Vanessa Sueroz sobre sua obra Odiado Admirador Secreto. Eu já fiz uma resenha sobre o livro – para quem não lembra clique aqui – e dessa vez a autora fez um trailer para você que gosta de ler e tem curiosidade para conhecer um pouquinho mais sobre a história antes de compra-la. 
Trailer:
Elas são malucas

– Alguém viu meu sutiã? – perguntou a Andressa desesperada.
– Eu não quero saber de sutiã. Quero saber do meu batom que sumiu! – reclamou a Aninha irritada.
Por que elas ficam reclamando de coisas tão inúteis quando o meu livro “Confusões em Paris” sumiu?
– Alguém viu meu livrinho precioso? – perguntei enquanto jogava tudo do meu guarda roupa para fora

E para piorar Rosas começam a Surgir:
– De onde veio isso? – perguntei segurando aquela rosa vermelha.
– De uma roseira! – comentou a Andressa.
– Disso eu sei, só quero saber quem colocou isso aqui! – eu disse um pouco irritada.

Primeiro elas ficam empolgadas:
– Paula tem um admirador secreto! – cantarolou ela. – Aposto que é mais uma tentativa do Lucas te conquistar.
– Pode até ser, mas ele errou feio dessa vez. – comentei olhando torto para a rosa.
– Só por que você não gosta de rosas? Que mulher não gosta de rosas? – perguntou a Andressa inconformada.
– Mulheres gostam de todas as flores. – respondeu o Vitor entrando no quarto.

E depois ficam irritadas:
– Já cansei dessas flores ridículas. – reclamei com uma careta.
– Você que estava distraída e não viu! Foi tão lindo ele colocar uma rosa do seu suco. – comentou a Andressa sonhadora.
– E desde quando uma rosa dentro do suco é lindo? – perguntou o Fernando.

Você vai perder essa?
– E como eu vou saber se é legal? – perguntou o Vitor desconfiado. – Posso desistir se for ruim?
– Lendo! – respondi com pouca paciência.
– Não sei não Paulinha. – ele disse pensativo.
– Senta a bunda nessa cadeira e lê logo! – respondi irritada.



Para quem leu o livro, sabe que a história é completamente engraçada, então não tem como deixar de rir no trailer ou ainda de ficar curiosa para saber mais sobre a história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...