04 janeiro 2016

Delícia de Fim de Ano

Olá galera, tudo bem? Sim!! Você não leu o título errado, o post de hoje é sobre delícia de fim de ano, em todos os sentidos (acho)... Começando pelo vídeo que eu fiz lá no canal com um receita muito fácil, rápida e deliciosa que quem não assistiu ainda eu deixo meu convite para vocês estarem conferindo.
 Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

Agora vamos conversar um pouquinho de como foi o fim de ano. Teve festa na casa de vocês? Onde passaram a virada de ano? Ou só aproveitaram o 01 de Janeiro mesmo? Meu fim de ano foi ótimo... Eu até compartilhei um pouquinho dele em vlog lá no canal.
  Clique na foto para ser redirecionado ao vídeo

Dia 31 eu passei na casa da família do meu noivo, a gente foi para a praia, sabe? E foi muito da hora... A gente jantou, vimos os fogos de artifícios na hora certa, acabamos indo dormir bem tarde, acordamos mais ou menos cedo no outro dia e aproveitamos um pouquinho da praia no dia 01 de Janeiro de 2016, mesmo o tempo estando meio que chuvoso, foi ótimo, foi maravilhoso... Eu amo ir à praia, então obviamente foi maravilhoso poder passar essa época do ano por lá.
E sabe o que foi muito legal? É que o fim de ano de 2015 serviu para que eu pudesse pensar e refletir um pouco sobre minha vida e tudo que vem acontecendo, serviu para mim agradecer por mais um ano de vida e ainda, por tantas coisas maravilhosas que eu realizei no ano que passou, isso tudo graças a Deus (claro). E 2015, principalmente me fez entender e sentir uma vontade muito louca de correr atrás de meus sonhos e realizar muitas coisas, mas eu vou falar um pouquinho mais sobre isso com vocês no próximo vídeo que vou estar gravando. Então vai ter vídeo de metas por ai.

E falando em vídeos, eu espero que vocês gostem dos vídeos que já foram ao ar lá no canal e aguardem ansiosamente pelos próximos, porque vai vir muito vídeo por ai. 

E... Feliz 2016!!  

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo certo e contigo?
      Sério? Que amigo? (Fiquei curiosa)...
      Obrigada por seguir. <3
      Desejo para você um ano abençoado também! Com muitas coisas boas e que todas suas metas venham se realizar. <3
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...