11 janeiro 2016

E-books Novos da Ju Lund

Olá galera, tudo bem com vocês? Vocês lembram da resenha que eu fiz aqui no blog do livro Doce Vampira? (Não lembra? Clique aqui) Então... A Ju (autora do livro) escreve contos também, tanto que já resenhei um dos contos dela por aqui e outro lá no Instagram.

Agora a Ju vem com novidade... Porque vem aí mais contos disponíveis para vocês lá na Amazon. E a novidade são as obras: Entrecontos 1, 2 e 3 e você pode adquirir por um preço bem bacana.
Entrecontos 1, 2 e 3 são formados por diversas histórias que foi sendo publicada ao longo do tempo e agora estão totalmente reunidos.

Não deixem também de conferir Vampiros Extra Ordinários, descrição: "A CRIATURA ENTÃO CHEGOU, NUMA VELOCIDADE SEM IGUAL, para espanto de todos nós. Ficamos boquiabertos, sem palavras. 
- Seria um ser orgânico ou algum tipo de transporte mecânico? – questionei a Tobias, perplexo. 
Não sabia. Na verdade, nenhum de nós dois entendia. Ele – o ser observado - pairou a poucos metros de distância do sol, como se a temperatura colossal do grande rei dourado não o afetasse. Ficou ali, por talvez um minuto ou dois. Em seguida, desceu devagar aquele tentáculo fino como uma sonda e preciso, como se a ação fosse realizada com total experiência."

E Arquivo X que é um conto erótico. Uma breve descrição: "SENTI SEU BEIJO. ESTAVA DESPREVENIDA E DEIXEI ESCAPAR UM suspiro misturado ao gemido. Pisquei lentamente, abracei mais o travesseiro. Sonolenta, tentei recordar-me da noite anterior e… De quem era aquela cama? 
Não me movi e continuei relaxada. Apenas registrei o que estava a minha frente, com o olhar ainda embaçado. Não fiquei tensa até ouvir e sentir sua respiração ainda em meu pescoço, no mesmo lugar onde segundos antes ele despertou-me com um beijo molhado. 
Guardei em minha mente a mesa ao lado da cama, muito baixa e bem afastada. Pequena e oval. Sobre ela uma luminária estranha que emanava uma luz trêmula. Luz trêmula? 
Fechei os olhos."
Assim que possível vou estar resenhando todos esses contos e trazendo aqui no blog para vocês. Mas sendo a curiosidade grande demais, passa lá no site da Amazon (clique aqui) e adquira já o seu. ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...