06 janeiro 2016

Metas 2016, vamos realizar?

Olá galera, tudo bem com vocês? Todo mundo que me acompanha sabe que ano passado eu compartilhei com vocês um vídeo de metas para 2015 e dessa vez não poderia ser diferente, eu já fiz minhas metas para 2016 e agora é só correr atrás para realiza-las.


Agora me conte como foi o ano de 2015 para vocês? Conseguiram realizar tudo aquilo que você colocou na sua meta? O que você aprendeu com 2015? Eu aprendi com 2015 que tudo que eu quero eu consigo, basta apenas eu correr atrás dos meus sonhos que eu posso realiza-los, eu aprendi que eu sou capaz de qualquer coisa e depois que a gente aprende isso, fica difícil a gente ficar quieta e não querer ir atrás dos sonhos, né? E é isso que eu quero trazer para 2016, sabe? Quero continuar correndo atrás dos meus sonhos, ir em busca dos meus objetivos e por ai pra frente.

E claro, uma das minhas metas é que nossa família aqui no canal e no blog cresça cada dia mais e que possamos estar juntos neste ano de 2016 compartilhando muitas coisas boas.


Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva e venha fazer parte da nossa família. 

Um comentário:

  1. Oii, Ana! Adorei o seu vídeo, você fala muito bem hahaha
    Te desejo boa sorte com as suas metas e espero que você sempre mantenha em mente isso tudo que você falou que aprendeu em 2015: se você quer, você pode.
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...