15 março 2016

Chocolates para deixar sua Páscoa mais Nerd

Olá galera, tudo bem com vocês? Estamos no mês da Páscoa, mês dos chocolates, coelhinhos e principalmente da ressurreição de Jesus Cristo, é um tempo muito bom e que muita gente ama. Como não amar né? Mas hoje a gente vai falar de chocolate, para deixar sua vida mais doce e para os nerds viciados em chocolate.

Várias marcas neste ano de 2016 decidiu trazer novidades e ovos de páscoa inspirados em personagens que amamos à muito tempo e outros que resolveram fazer parte do nosso mundo. São tantas opções que fica até difícil de decidir qual escolher para dar de presente, ou para se presentear não é mesmo?

Eu separei as novidades mais legais e bom... Ainda da tempo de você ir correndo no mercado e garantir o seu.

Falando um pouquinho da Lacta, esse ano ela resolveu trazer ovos de páscoa do Batman, Hora de Aventura, Spiderman e não tem como não achar fofo né?

 
























A Nestlé resolveu trazer para os fãs de Star Wars um ovo inspirado na saga. E o mais legal é que o brinde são caixinhas de som com formatos de kylo e stromtropper. 


Na linha de Páscoa da Garoto vamos ter a participação de Os Vingadores, quando eu vi nos mercados eu pirei, já estava doida para ter um também. hahhaha
A Arcor inclui em sua linha de Páscoa ovos inspirados no Superman e vem com uma caneca que brilha, simplesmente demais!
Este ano a páscoa vai ser comemorada no dia 27 de março, então os ovos de páscoa já estão nas prateleiras de várias lojas e supermercados. Eu sei que vai ser muito difícil para escolher! E para quem acha que esses ovos de páscoa são para as crianças, me desculpe, mas não são apenas para as crianças. hahahahaha

Mas conte ai nos comentários... Você já escolheu o seu? Já escolheu qual vai dar de presente para seu namorado, amigo e família? Eu já estou morrendo de vontade por um chocolate. hahaha ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...