27 abril 2016

DIY - Death Note Caderno

Oi galera, tudo bem com vocês? Então que hoje é quarta-feira (última semana de abril) e por incrível que possa parecer está fazendo o maior frio por aqui, o que é muito bom. Mas o que eu queria realmente compartilhar com vocês é que eu voltei com o canal - fiquei um mês sem publicar um vídeo - já estava com saudades de vocês, mas com a correria do dia a dia a gente acaba se perdendo e acaba sendo bem difícil, enfim... Eu voltei e trouxe novidades!


Para quem me conhece e me acompanha faz algum tempinho, já sabe que eu gosto e muito de anime e mangás, eu já gravei um vídeo contando um pouquinho sobre Death Note, foi mais minha opinião do que eu achei do que a história em si, sabe? Mas eu prometi no vídeo estar fazendo um tutorial de como fazer o Caderno - Death Note. E eu fiz! Estou aqui realmente para cumprir o prometido. hahahaha




















E gente!! Só queria avisar que o próximo vídeo vai ser um tutorial (também), só que dessa vez é inspirado em Bleach e eu espero muito que vocês gostem. Enfim, chega de falar né? hahaha Não deixem de assistir/conferir o vídeo e passa lá no canal para deixar seu like (isso ajuda muito a pessoa aqui). Vamos crescer juntos. \o/



Caso você preferir, assista ao meu vídeo lá no youtube. ;D 

Beijinhos para vocês e até o próximo vídeo/postagem... ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...