30 abril 2016

DIY - Gikongan | Bleach

Olá galera, tudo bem com vocês? Final de semana chegou e eu já acordei cedo, fui comprar algumas coisinhas para fazer um tutorial para vocês, então aguardem que quarta-feira vai ter tutorial novo lá no canal. *-* Ah! Hoje vou estar indo assistir Capitão América: Guerra Civil e me diga... De que lado você está? Enfim, vou contar para vocês tudinho depois e se der certo compartilho meu look com vocês aqui no blog até amanhã, que tal?

Agora falando um pouquinho do tema dessa conversa toda... Eu liberei vídeo novo lá no canal e é um tutorial para você que é fã de Bleach, eu fiz um gikongan de presente para meu namorado e assim decidi compartilhar a ideia junto com vocês também. 





































É muito fácil de ser feito e fica bem lindinho... E sabe o melhor de tudo? Você não vai precisar de muitos materiais para estar realizando esse tutorial. Eu realmente espero muito que vocês gostem e se alguém for tentar fazer posta lá no Instagram e use a hashtag #anacrisinah



Ah! Não deixem de passar lá no canal e deixar seu like no vídeo para dar aquela ajudinha e não deixem de conferir os outros vídeos lá no canal.

Beijos e um ótimo sábado para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...