28 abril 2016

Lançamentos de Filmes: maio de 2016

Olá galera, tudo bem com vocês? Eita que o mês de Abril já está acabando né? Nossa! Está passando muito rápido esses dias, esses meses, até parece que foi ontem que era Natal, eu sei lá... Nem parece que já estou quase terminando o 2º semestre do meu curso, muito corrido. Mas vamos falar de coisas boas, coisas que todos gostamos... Filmes! Este mês de maio vai ter filme bom? Claro que sim! Eu separei uma lista dos filmes que mais me chamou a atenção só para compartilhar com vocês e deixar vocês ligadinhos nas datas. ;D

Vamos começar? 


05 de maio de 2016

O Maior Amor do Mundo: Esse elenco vai ser maravilhoso, duas atrizes que eu conheço e amo fazem parte do elenco... Jennifer Aniston e Julia Roberts (). Mas do que o filme vai tratar? Primeiro que vai ser uma comédia romântica e pelo que eu pude entender o filme vai contar com várias histórias relacionadas à maternidade que acabam se cruzando. Se liga no trailer:






12 de maio de 2016

Angry Birds - O Filme: Eu tenho certeza que você já ouviu falar ou até mesmo já jogou Angry Birds, pois agora esse jogo vai ter um filme. O filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, e juntamente com seus amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos, terá que descobrir qual é plano da gangue de porquinhos verdes que acabam invadindo a ilha onde Red e seus amigos moram. Confira o trailer:






19 de maio de 2016

X-men: Apocalise: Eita que esse filme é muito aguardado e foi muito comentado pela internet desde a data que anunciaram que seria feito esse filme. E a história será sobre o ancestral dos mutantes que retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse. O filme vai ser sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, então não deixem de assistir (caso ainda não tenha assistido, claro). Ah! Confira o trailer:







26 de maio de 2016

A Garota do Livro: Esse entrou na minha lista antes mesmo de ler a sinopse, é porque tem filmes que eu escolho pelo nome e outros eu escolho porque estou doida para ver, ou até mesmo porque foi muito bem comentado. A Garota do Livro foi uma escolha por nome, mas vamos falar um pouco de como será a história... O filme vai contar a história de Alice, uma assistente de uma editora de livros que sonha em ser escritora (estou contigo amiga). Ela é filha de um grande agente literário de New York, ela vai ser obrigada a enfrentar vários acontecimentos dolorosos do passado, ela também vai precisar ter forças para enfrentar pensamentos ruins e tentar quebrar seu bloqueio criativo, que é algo que impede de realizar seus desejos. Vem conferir o trailer:





26 de maio de 2016

Alice Através do Espelho: Último, mas não menos importante... Quem assistiu ao último filme de Alice sabe o quanto foi bom e o quanto os efeitos especiais foram maravilhosos! (Sim! Eu amei aquele filme. hahahaha). Bom, nesse filme Alice cai em um sono profundo e quando acorda descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela descobre que terá que viajar para um universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo Senhor do Tempo, o que pelo jeito é um cara terrível, pois ele planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando seus velhos amigos lá do País das Maravilhas, ela terá ainda que encontrar um jeito de parar a Rainha de Copas que quer aproveitar a situação e pegar de volta o trono. (Coitada da Alice) Vem conferir o trailer:




Muitos filmes bons, alguns muitos esperados... Enfim, eu quero tentar assistir todos! E vocês, estão curiosos para assistir alguns dos filmes da lista? Ou tem algum em especial que será lançado em maio, mas não consta na lista? Contem tudo nos comentários. E até a próxima.

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...