07 maio 2016

Concurso Cultural: Livro Sangue de Lobo

Olá galera, tudo bem com vocês? Eita que hoje já é sábado a semana passou meio que voando por aqui, ainda mais que teve feriado na quarta-feira aqui na minha cidade, tipo assim... Parece que teve uma sexta-feira no meio da minha semana e me deixou toda perdida, hahaha mas como eu contei lá no snapchat (me adicionem @anacrisinah) eu tinha aula a noite, então o feriado valeu apenas para ficar um pouquinho em casa e aproveitar durante o dia para editar vídeos e tentar liberar vídeo novo na quarta-feira, o que na verdade eu consegui só na quinta-feira porque minha internet estava lenta demais, vocês não fazem ideia do quanto estava ruim.

Mas mudando de assunto... Final de semana é dia de aproveitar né? Algumas pessoas amam sair para festas, sair para comer, fazer compras, e principalmente... Aproveitar para ficar em casa e descansar muito, não é mesmo? E que tal aproveitar e passar lá no canal para conferir o vídeo novo? O melhor de tudo é que tem novidade para vocês.

Fazia muito tempo que eu não fazia um sorteio/concurso cultural lá no canal, desde que eu completei os 1.000 inscritos e agora como eu recebi da editora o livro Sangue de Lobo e daqui a pouco vai ter um lançamento do segundo livro, eu decidi estar realizando o sorteio que vai ser bem fácil de participar, gente! Sério! Não tem nenhuma regra difícil ou coisa do tipo... Eu espero muito que vocês participem e convide aquele seu amigo leitor para estar participando também.  Ah! Vamos chegar aos 2.000 inscritos logo para ter mais sorteio? Falta pouquinho. \o/

























Assista ao vídeo e confira as regras lá no canal do Youtube e tenham todos um ótimo final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...