02 maio 2016

Jogo só pode ser acessado com o browser offline

Olá galera, tudo bem com vocês? Mais uma semana começando né? Acordei cedo hoje e estou no serviço no momento (tem que aproveitar o tempinho livre aqui do serviço para vir conversar com vocês hahaha). Como foi o final de semana de vocês? O meu eu já fui contando e atualizando vocês aos poucos né? Tanto aqui no blog, quanto lá na página do Facebook. Ah! Ontem eu gravei um vídeo para vocês que tenho certeza que vão amar. ;D

Mas hoje... Eu vim trazer essa novidade (nem tão nova) de um jogo que você pode estar acessando apenas se seu browser estiver offline, detalhe que... Você pode estar acessando também pelo celular (o que é melhor ainda). Um jogo simples, mas que vicia pra caramba. Já conhece e tentou jogar? Cuidado! Pode viciar.
Agora falando um pouquinho do jogo ele tem um tiranossauro que corre, mas para você aproveitar o jogo tem que estar offline (como eu disse). O jogo vai estar disponível quando você ver aquela "falha na conexão", e só para deixar claro... Quando chega nessa página em momento nenhum a página vai lhe indicar que há um jogo ali, a única coisa talvez que você vai sentir é... "Por que minha internet caiu?", admito que eu sentiria isso também. hahahaha A questão é que de repente você pressiona espaço ou enter e o dinossauro começa a corre e você fica tipo... "What?!", então você percebe que vai vir cactos, pássaros e você vai ter que desviar de todos esses obstáculos.
























Eu admito que... Eu já desliguei a internet para pode jogar hahahah gente... Quando eu fico viciada em uma coisa é difícil tirar aquilo de mim, okay? Mas enfim... Esse foi apenas um daqueles posts para compartilhar algo legal, que eu fiquei viciada e pode ser até chamado de dica de utilidade, porque se acontecer de sua internet cair e demorar para voltar, você já sabe como tentar lidar com isso. hahaha ;D

Então é isso ai... Um ótimo dia para vocês e uma semana abençoada. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...