08 maio 2016

Novas para vocês, antigas para mim

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Hoje por aqui está bem tranquilo, hoje é dia das mães e como estão as comemorações por ai? Hoje eu também tenho duas novidades para vocês para começar as minhas notas na faculdade estão melhorando, tudo bem que até agora eu só fiz algumas provas, mas mesmo assim já é bom (quero só ver no final do semestre a quantidade de trabalhos kkk). Segundo, eu vou iniciar um projeto de pesquisa lá na faculdade, ou seja, vou ter que ler muito e vou ter que apresentar no fim do ano (aaaaaaaaaaaaaah!!!!) e... para quem não sabe eu fico bem nervosa na hora da apresentação de trabalhos e coisas do tipo, agora vocês imaginam eu ter que apresentar um projeto de pesquisa MEU!!! Vai ser muito doido, mas eu já preciso me acostumar para o TCC não é mesmo? E assim que eu tiver mais novidades sobre esse assunto eu conto para vocês, quero manter vocês completamente informados sobre isso.

São coisas que aconteceram e que se Deus quiser vai surgir muita coisa boa ainda. E vocês notaram que estou conseguindo deixar o canal atualizado? Pois então... Isso é muito emocionante, porque é muito corrido, mas mesmo assim eu não quero abandonar vocês, gosto de vir conversar com vocês. 





































E hoje né... A conversa, a demonstração é um pouco diferente aqui no blog né? Porque eu estava olhando minhas pastas de fotos antigas e fiquei tipo... "Cara! Olha as mudanças doidas que eu passei!". É cabelo curto, cabelo longo, cabelo bagunçado, batom escuro, batom claro, eu realmente não tenho um único estilo e isso me deixa muito feliz. Fico mais feliz ainda porque foram mudanças que me fizeram crescer e ser o que sou hoje... Todas as fotos são do ano passado, ou seja, em apenas um ano eu mudei meu estilo várias vezes, ou talvez não meu estilo e sim o gosto por determinadas coisas naquele ano. hahahaha








Espera! Deixa eu arrumar meu cabelo aqui. 

Pronto! Agora só sorrir para a foto. :D

Eu sendo vida loka. hahaha














































































































































































Nota-se a situação? É muita mudança para uma pessoa só e um ano só. hahahaha Espero muito que vocês tenham curtido essa postagem. Ah! Beijinhos para vocês e não deixem de conferir o sorteio que está rolando lá no canal. 

Se tudo der certo mais tarde eu venho aqui para publicar mais algumas fotinhos do dia de hoje, se não eu venho amanhã, viu? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...