05 julho 2016

Para Autores Iniciantes

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma dica para vocês que querem serem autores, para vocês autores iniciantes. A nossa parceira Vanessa Sueroz tem ótimas dicas para quem está começando nesta profissão. São vários vídeos no Youtube (clique aqui) e artigos no blog da autora (clique aqui).

E caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais ajuda a autora tem consultoria para novos autores, com ajuda na publicação, registro e diagramação do livro. Ótima dica para quem esta começando né? (clique aqui)

O vídeo que a autora indica tanto autores como leitores é este: O custo do livro, onde a Vanessa nos mostra quanto que cada autores costuma ganhar na venda de seu livro.




E mesmo assim quem ainda tiver dúvidas de como começar ou o que fazer é só enviar suas dúvidas para a autora que ela vai estar tentando gravar um vídeo explicativo. Bom né? Então bora assistir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...