07 julho 2016

Séries para assistir nas Férias

Quem ai já está de férias? Eu finalmente comecei minhas férias da faculdade e acredite, mesmo trabalhando as férias da faculdade já me dão um grande alivio, saber que posso ficar no friozinho em casa a noite é a melhor coisa... Se você ainda está na escola e não trabalha, um dia você vai entender o sentimento. kkkk

E pensando nisso e aproveitando o clima, a estação... Por que não tirar as férias para assistir algumas séries? Ou colocar alguns episódios em dia das suas séries favoritas? Se você quer assistir uma série que talvez nunca tenha assistido, talvez essa minha postagem te ajude (espero que sim). Eu escolhi apenas séries que já chegaram ao fim e acredite, apesar de serem séries muito bem conhecidas e citadas, tem muita gente que nunca assistiu ainda ou nunca ouviu falar... Então vem comigo.
1ª Friends
Minha favorita... Quem me acompanha a algum tempo, já sabe que sou muito viciada em Friends, tanto que já estou assistindo de novo nem sei quantas vezes já assisti. A série conta a história de seis amigos trazendo passado e futuro para que você que está assistindo possa entender a vida dos personagens, como eles se conheceram... Conhecidos por se encontrarem no sofá do Central Perk sempre conversando e tomando um café. Você vai dar muitas risadas, vai ficar triste em algumas vezes, vai chorar junto com os personagens e com certeza vai desejar entrar na série e fazer parte daquela história. Friends é uma série bem antiga já, mas que com certeza ainda conquista muitos corações. 

2ª Gossip Girl
Vou contar para vocês que quando eu comecei a assistir fiquei com um pé atrás dessa série, mas depois que assisti alguns episódios eu não consegui mais parar de assistir a série, tudo porque eu queria saber se Chuck e Blair (um dos personagens principais) iriam ficar juntos. A série é voltada para a garota do blog que fala todas as fofocas da turma mais popular das escolas de elite Upper East Side, ela simplesmente acaba meio que brincando com as pessoas e descobre todos os segredos delas e... Dependendo como for a situação, ela usa a pior a atitude da pessoa para espalhar para todos. E é nessa situação que a galera vai vivendo suas vidas com problemas nas famílias, problemas de amores, amizades, onde há traição, festas maravilhosas, etc. É uma série para você acompanhar a vida dos personagens e ver que mesmo tendo alguém seguindo todos os seus passos, isso não é motivo para deixar de fazer as coisas que elas desejam e principalmente, tentar descobrir quem é a Garota do Blog e... A surpresa no final quando você descobre quem era a Garota do Blog é enorme. 

3ª Californication
Comecei a assistir essa série por curiosidade e por lembranças de um certo dia, ou melhor, certa noite que acabei dormindo na frente da tv e quando acordei estava passando uma série ou um filme que eu não fazia ideia qual era o nome, mas eu gostei, só que não sabia o nome e com o tempo eu deixei pra lá.  Um dia eu estava no Facebook e alguém postou uma foto da série e eu fiquei tipo... "PARA TUDO!!" e essa é a história do porque eu comecei a assistir a série. kkkkk Vamos falar sobre ela...
A série conta a história de um escritor não muito feliz na vida. Ele é um viciado em drogas, bebidas, sexo, festas, na verdade todos da série, todos os seus amigos são viciados em tudo isso, porém... Ele sempre ferra com a vida dele mais que os outros. Para começar a muito tempo atrás ele e sua namorada tiveram uma menina, que hoje em dia é um pouco rebelde, ele acabou se separando da sua mulher, mas continuou amando ela mais que tudo, assim como ela continuou amando ele, só que ele estava cansada dele fazer ela sofrer e não ter responsabilidade com as coisas, eles vão ficar nesse vai e volta por muito tempo, ela acredito que talvez ele tenha melhorado e ele sempre dando mancada, atrás de mancada. Gostei da série porque de certa forma, ela mostra a vida real de muitas pessoas e não com coisas boas e coisas leves, ela mostra o lado ruim da vida, onde suas atitudes podem influenciar e muito. 

4ª Buffy the vampire Slayer
Uma série bem antiga também e que talvez todo mundo já ouviu falar sobre ela. A série conta a história de uma adolescente de 15 anos que descobre que não é uma garota comum, ela é uma caça vampiros. Com os amigos dela Willow (que será uma bruxa), Xander (um cara comum) e Giles (É seu guardião) ela vai proteger as pessoas dos perigos contra os vampiros e demônios. E claro, como toda série não poderia faltar romance ela conhece um vampiro onde ela acaba se apaixonando por ela, mas a vida deles acabam sendo um pouco complicada. E além de tudo isso, Buffy juntos com seus amigos tentaram sobreviver no ensino médio que não está sendo nada fácil. Por ser uma série antiga, talvez você que assistir vai achar os monstros que aparecem meio bobos, sem aquele "realismo" que vemos nos filmes hoje em dia, mas é uma série que eu indico com certeza.

5ª Awkward
Uma série bem atual e que chegou ao seu fim faz pouco tempo. Awkward conta a história de Jenna uma adolescente de 15 anos que também tenta sobreviver ao ensino médio, apesar de ser uma garota normal. Ela não sente que é notada, ela é como se fosse invisível para as pessoas. Infelizmente ela sofre um acidente e isso faz com que ela venha ser muito notada, afinal todos da escola acabam pensando que ela tentou se matar e é ai que começa todos os seus problemas, apesar que... Ela vai tentar se aproveitar da atual situação. Ela apenas quer ser conhecida/notada, ter um namorado, querer que o ensino médio venha ser marcado para sempre e com certeza esse vai ficar na lembrança. Ela é apaixonada por Matt, porém sua vida amorosa também não vai ser das melhores, cheio de idas e vindas. É uma série para adolescentes mesmo e talvez o final não te deixe muito feliz, mas tem uma história bem legal.

Bom, eu espero muito que vocês tenham gostado. E qual será a série que você vai escolher para assistir nessas férias de inverno? Deixe ai nos comentários e até mais. 

Um comentário:

  1. Que legal fiquei curiosa para assistir!
    Flor vem fazer uma visita voltei a postar!
    Se gostar segue curti! Te espero lá ...um beijo lindona 💋❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...