18 agosto 2016

Deadpool 2 – Muita Calma nessa Hora!!



Nos últimos dias saiu um boato de que a Fox estaria interessada em trazer Mackienzie e Kyle para os papéis de Dominó e Cable na continuação de Deadpool. O criador, Rob Liefeld que está sempre nas redes sociais, descobriu o papo que estava rolando e resolveu comentar sobre isso.

Em entrevista ao Nerdy Pop, ele acabou negando os boatos embora ache que seria uma honra ter esses atores no elenco. “Eu não conheço Kyle Chandler. Não sei se ele, um dia, irá interpretar Cable, mas seríamos muito sortudos de ter um ator como Kyle, que participou de filmes do Martin Scorsese. Ele é um dos melhores atores de Hollywood. As pessoas matam para poder trabalhar com ele. Se, por alguma chance, o rumor for verdadeiro e a produção for sortuda o suficiente para conseguir Kyle Chandler, eu apenas confiaria nas pessoas que nos trouxeram Deadpool para nos trazer o melhor!”


E sobre toda a animação e comentários dos fãs que estavam saindo ele disse: “Eu apenas diria que todo mundo precisa se acalmar. Confiem em Tim Miller, o fantástico diretor, em Ryan Reynolds, o ator genial e produtor, e Simon Kinberg, Rhett Reese e Paul Wernick. É o que eu tenho a dizer.”

É minha gente! O negócio é ter que esperar para ver no que tudo isso vai dar e o que vai acontecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...