02 agosto 2016

Esmalte em Spray: Resenha e Como Aplicar

Olá galera, tudo bem com vocês? Já era para ter liberado essa postagem no final de semana, mas eu fiz tanta coisa que não deu tempo, simplesmente não deu. Então... Estou aqui para trazer essa novidade para você que ainda não viu e não conhece: Esmalte em Spray. Liberei um vídeo lá no canal falando um pouquinho sobre o esmalte e sua forma de aplicar, então eu decidi trazer mais informações sobre esse esmalte por aqui.

O esmalte em Spray da Aspa vem em diferentes cores, cores metálicas e lindas! Todas as latinhas têm a mesma quantidade (55 ml) e são do mesmo tamanho. Você pode estar encontrando os esmaltes a venda em vários sites e pelo que eu encontrei o preço vai de R$19,90 – R$29,90, é um pouco mais caro dos esmaltes que estou acostumada, mas parar trazer exatamente aquilo que eles oferecem acho que o preço condiz.
Para ver um pouquinho mais, para saber o que eu achei e como aplicar é só clicar no play e conferir tudinho. ;D Ah! Não esquece de se inscrever no canal! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...