18 agosto 2016

Game of Thrones – Ator achou o Retorno de Jon Snow Decepcionante


Uma das partes mais legais na sexta temporada de Game of Thrones, foi o retorno de Jon Snow, apesar de muitos terem gostado, parece que o próprio ator não curtiu muito como foi esse retorno. Falando com a The Wrap, Kit Haringto confessou ter ficado decepcionado com a cena do retorno de seu personagem quando viu o roteiro, não pelo fato do personagem retornar (obvio!), mas pela forma como ele retornou.

Eu achei – mas ao mesmo tempo, você não vê os roteiros até duas semanas antes das gravações. Eu sabia que voltaria a vida, mas não sabia se eu seria uma pessoa mudada, um vilão. Então eu não consegui planejar nada, o que foi difícil. E então, quando eu peguei os roteiros ele, na verdade, volta sem mudanças, como o Jon que todos conheciam. A primeiro momento, eu achei isso decepcionante. Mas é algo mais profundo que isso. Ele teve um gosto do que vem depois e isso é algo que ninguém no mundo pode ter – ele sabe que não existe um além-vida. Isso muda lentamente quem ele é e o que ele quer fazer.

Mas, mesmo ele não estando muito satisfeito com o resultado, ele ficou muito feliz de sair da mesa que estava enquanto morto: É. Eu fiquei naquela mesa… Eu achei que seria bem legal ficar alguns episódios apenas deitado, mas foi realmente frustrante. Todos tinham trabalho para fazer ao meu redor e eu tinha que ficar parado e pelado por semanas. Eu caí no sono algumas vezes naquela mesa e acordei no meio do mundo de Game of Thrones, o que foi aterrorizador. ”


A série tem seu retorno previsto para 2017.



Fonte: Comic Book  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...