16 agosto 2016

Gotham – Últimas notícias!

A terceira temporada de Gotham está quase batendo nas nossas portas e sendo assim nos últimos dias tem saído muitas notícias relacionadas a série. Decidi unir tudo isso em um único post para ajudar vocês e eu!


Começando pelo fato que a série ganhou mais uma imagem oficial via TV Line que mostra a jornalista Valerie Vale


Segundo... Nosso Batman mirim gostaria de ver um jovem Clark Kent na série... Olha! Não seria uma má ideia ele aparecer em algum momento. David Mazouz falou em uma entrevista para o IGN sobre o personagem que ele gostaria de ver na série.

“Eu acho que seria muito legal ter um jovem Clark Kent na série. Ter um Clark Kent de 15 anos de idade. Eu sei que em Batman vs Superman eles colocaram que Metrópolis e Gotham são cidades gêmeas, então não seria difícil ter um barco para trazer Clark”.

O ator está tão afim que isso venha acontecer que ele já tem até uma ideia de como introduzir o mais novo Superman na série: “Sabe, Clark Kent como um adolescente que salva um ônibus cheio de crianças de afundar na água, não é? Seria muito legal começar uma cena no GCPD e fazer uma panorâmica, como iniciar um jornal que diz ‘garoto de 15 anos em Metrópolis salva ônibus cheio de crianças de afundar na água’. E depois a panorâmica continua e tem uma cena normal que não tem nada a ver com isso… joga uma pista”.


Agora falando um pouquinho da Hera Venenosa que também vai aparecer na série, que vai ser interpretada pela atriz Maggie Geha. Em uma entrevista para o IGN a atriz disse que apesar da alteração física de sua personagem após encontrar o monstro de Indian Hill, ela provavelmente não vai utilizar os poderes conhecido nos quadrinhos.

“Eu não acho que nós veremos essas coisas de superpoderes, eu acho que é uma coisa para aparecer no futuro, especialmente por ser uma história de origem. ”

 “Está mais interessada em descobrir o que as pessoas acham dela e o que isso significa. Muitas pessoas então focadas em sua sexualidade. Na minha opinião, Ivy não se sente sexual em relação a ninguém. Eu acho que se ela percebesse que está atraindo alguém, de um jeito sexual, usaria isso em benefício próprio. É uma coisa de manipulação”.

A terceira temporada de Gotham de previsão de estreia em setembro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...