16 agosto 2016

Guardiões da Galáxia - Diretor recebe proposta para Trabalhar em Filmes da DC Comics



James Gunn conversou com diversos fãs em seu Facebook e revelou que foi convidado para dirigir um projeto para a Warner/DC Comics.

Foi perguntado para ele o que ele achava dos filmes do Universo Estendido da DC Comics e ele disse que achava que o Homem de Aço tinha boas sequências de ação, porém não havia visto os outros (Batman vs Superman e Esquadrão Suicida). E ainda disse que: “Eu tive a oportunidade de fazer filmes para a DC, mas não disse sim para nenhuma delas, e não tenho certeza se diria agora. Eu já falei antes sobre os projetos que mais me chamam a atenção, e SE eu fosse fazer um, seria Shazam, Monstro do Pântano, Jonah Hex ou Homens Metálicos, e outras propriedades da DC que sempre gostei.”

E a gente fica se perguntando... Como seria os filmes da DC se fossem dirigidos por James? Mas enquanto isso não é possível, vamos lembrar que James ainda está trabalhando em Guardiões da Galáxia vol.2 que tem data de estreia prevista para maio de 2017.



Fonte: Comic Book 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...