23 agosto 2016

Liga da Justiça – Kevin Smith fala sobre a mudança de Rumo das Produções DC


Liga da Justiça teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Com 2016 e deixou fãs e críticos surpresos apresentando uma mudança de tom para a DC dos cinemas. O que deixou os fãs mais esperançosos em relação ao rumo das produções e, Kevin Smith, falou um pouquinho sobre o assunto.

A audiência que paga para ver esse tipo de coisa está tipo, ‘Existem certos padrões que nós queremos ver quando se trata de filmes de super-herói e sim, a maioria desses padrões foram estabelecidos pela Marvel… independente disso, isso é o que nós queremos em nossos filmes de super-herói. Nós não queremos tragédia e escuridão. Nós queremos que eles gostem um dos outros. Nós queremos que eles sejam recíprocos. Parece que a Warner e a DC ouviram isso alto e claro e tudo o que eles perceberam que estava faltando em Batman vs Superman foi preenchido nesse vídeo de Liga da Justiça, então eu estou animado. Eu sempre estive animado, mas eu estou feliz de ver que eles estão tomando essa direção”.

Não é novidade para ninguém que a Warner está tendo problemas em acertar o tom de seus filmes de heróis. O Esquadrão Suicida foi um tropeço da empresa que, depois da resposta negativa de Batman vs Superman, resolveu mexer no projeto original e o Kevin falou sobre isso também: “Quando eu vi o filme, eu disse, ‘Cara, eu posso ver o porquê das pessoas não estarem gostando disso’. Eu não li todas as críticas, mas eu certamente entendi porque as pessoas estavam, ‘Isso não é para mim‘. Eu posso entender isso dessa forma, mas essa história está no meu sangue. Eu estava lendo o Esquadrão Suicida do John Ostrander e Kim Yale no momento que a revista chegou às bancas. Minha filha se chama Harley Quinn. Eu sou muito suspeito para falar sobre por essas coisas, e eu amo o David Ayer. Pessoalmente, achei que ele fez um ótimo trabalho”.

 O filme tem data de estreia prevista para novembro de 2017.




Fonte: Comic Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...