13 agosto 2016

Mulher-Maravilha: Diretora responde as Críticas sobre o Filme


Como vocês devem ter visto no post anterior, foi liberada uma carta aberta de um antigo funcionário da Warner Bros. para o atual CEO da companhia, Kevin Tsujihara. Onde na carta foi mencionado que o filme da Mulher-Maravilha é uma bagunça.

A carta tem feito muitos comentários na internet, principalmente entre os fãs, é claro! A carta teve tanta divulgação que Patty Jenkis, que irá dirigir o filme da Mulher-Maravilha, foi ao twitter e, em uma série de tweets, respondeu os rumores.

“Uau, acabei de ver essa noticia sobre MM tendo problemas. Eles estão falando série? Isso é uma m* inventada. Inventada! Cite uma fonte, qualquer um. Você não pode pois é totalmente falso. Não acreditem na hype, pessoas. Alguém está tentando espalhar informações erradas. Não é até você estar intimamente envolvida com essas coisas que você percebe o quão falsos podem ser esses rumores. Deixem-me lhes reassegurar… Nada no filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por ninguém conhecido. Fato. O laço da verdade real, o tempo, irá revelar que essa carta é bem falsa. Que idiota algo tão transparente em seus planos ganhar popularidade”.


O filme tem data de estréia prevista para junho de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...