17 agosto 2016

Pokémon - Teoria da série é negada pelos criadores do Mangá



Pokémon provou ao longo dos anos que é bem popular e com o Pokémon Go é mais uma prova disso. Agora, os criadores do mangá decidiram encerrar uma famosa teoria sobre Ash Ketchum.

Quem conhece Pokémon já deve ter notado uma semelhança entre Ash Ketchum e Red, o protagonista de Pokémon Red e Blue, e além da aparência física, o Pokémon favorito de ambos é o Pikachu.

E como nós fãs gostamos de criar teorias e tentar ligar tudo que acontece nos filmes, animes, etc..., foi criada uma certa teoria de que Red é, na realidade, o pai do Ash. Segundo a teoria, Red teria deixado sua esposa e filho antes do início do anime e teria deixado o Pikachu no laboratório do Professor Carvalho para que fosse passado para seu filho.

O The Huffington Post chegou a conversar com Hidenori Kusaka e Satosi Yamamoto, os criadores do mangá de Pokémon, para saber e ter uma resposta sobre essa teoria. De acordo com Kusaka "São dois universos e eles são diferentes.", ou seja, a teoria não é valida, porém os fãs podem usar a criatividade e serem livres para criarem várias teorias.





Fonte: Comic Book 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...