18 agosto 2016

Stranger Things – Criadores comentam planos para 2ª temporada


Uma das séries de enorme sucesso, Stranger Things, já há planos para a segunda temporada e assim, a renovação é apenas uma questão de tempo.

Em entrevista para Variety, os irmãos Duffer falaram sobre duas coisas mega importantes na série e que devem ser respondidas e exploradas na segunda temporada.
Falando sobre o Mundo Invertido eles deixam claro que gostam da ideia de ser um ambiente nada bom para os seres humanos. “Nós gostamos da ideia de que o Mundo Invertido é um ambiente que não é muito bom para um ser humano viver. Will ficou lá por uma semana inteira, e isso teve algum efeito sobre ele, tanto emocional e quanto talvez fisicamente. A ideia é que ele teria escapado deste lugar de pesadelo, mas terá realmente? Esse é um lugar que queremos ir e explorar na segunda temporada. Qual é o efeito sobre Will de viver ali por uma semana? E o que aconteceu com ele? Obviamente, coisa boa não foi”, disse Ross Duffer.

Sobre Onze, a personagem que com certeza conquistou muito o público e que estamos em busca de respostas sobre tal personagem, Matt Duffer disse que: “Obviamente algo aconteceu com ela quando ela destruiu e matou o monstro, e nós não sabemos para onde ela foi. Hopper fica com esse sentimento de culpa porque ele a entregou. Nós queríamos deixar esse mistério sobre o que exatamente ele sabe... Será que há novas aparições na floresta, ou será que é ele que espera que ela esteja em algum lugar, ou será que ele já fez contato com ela? Nós não respondemos nada disso, mas nós gostamos da ideia de colocar ela e Hopper juntos”.


Claro que a curiosidade sobre a segunda temporada é enorme e impossível não ter curiosidade para saber o que pode acontecer. E você, o que achou da primeira temporada?



Fonte: Variety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...