18 agosto 2016

The Walking Dead – Atores Falam sobre final da 6ª Temporada


O final da sexta temporada de The Walking Dead foi de deixar todo mundo nervoso e curioso para saber o que aconteceu! E os atores falaram um pouquinho sobre aquele final.

Em entrevista para EW o ator Andrew Lincolm falou sobre a base de fãs de The Walking Dead “Nós amamos os fãs. Eu amo o fato que todo mundo é tão engajado com a série e tem tantas opiniões sobre ela. Eu acho que é uma grande energia que nos alimenta. Quer dizer, obviamente nós não queremos uma reação dividida toda vez que nós fizermos algo como a season finale porque aí nós começaremos a nos preocupar, mas nós respeitamos a opinião de todo mundo, porque sem ela nós não estaríamos aqui.”, falou também como se mantém fora das redes sociais para não ler as críticas porque não tem como ler apenas as coisas boas. E além disso, ele também falou que toda vez que sai de casa alguém pergunta quem foi a vítima de Negan.

Falando em Negan, o ator em uma convenção de Supernatural em Minneapolis deu uma sugestão para os fãs “Eu não posso falar muito sobre isso, mas se você é uma das pessoas que estavam tipo ‘Ah, m*rda de cliffhanger…’ você vai desejar muito, muito mesmo que ele nunca acabasse depois que o primeiro episódio estrear. Então cuidado com o que você deseja.”

É... Mas para descobrir vamos ter que aguardar até o outubro, que é quando a série volta.




Fonte: Comic Book 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...