04 outubro 2016

597 Cartas de Amor

Olá galera, tudo bem com vocês? Trazendo notícias de livros para vocês da nossa autora parceira, Merari Tavares 597 Cartas de Amor é o novo livro da autora, que teve seu lançamento no dia 28 de agosto de 2016 lá na Bienal de São Paulo.

Falando um pouco...

Quando retornou das férias de final de julho, Kamila Bertolini não imaginava a confusão em que estava prestes a se meter. Entre convivência e namoro, ela e Leonardo Fernandes já estavam juntos havia mais de cinco anos, e até faziam planos para se casar. Porém, quando ela conhece Gustavo Mattos, um jovem um ano mais novo (17 anos de idade), durante o trajeto para o curso e se tornam grandes amigos, o seu namoro é colocado em risco.  O que fazer quando seu melhor amigo parece se tornar mais interessante que seu namorado?
Gustavo não medirá esforços para conquistar seu coração, mesmo sabendo que ela namora há anos e tenha levado um xeque-mate ao saber que não teria nenhuma chance com ela.
Robusto, cabelos castanhos, corpo atlético e aquela barba por fazer – que fazia Mila suspirar – esse é o Gustavo. Calmo, tranquilo, alto, magro e tímido... Ah! Esse é o Léo, o garoto que conquistou o coração de Mila aos 14 anos de idade, mas que agora está prestes a perdê-la para um novo grande amigo.
Ela que tem um coração enooorme, escritora apaixonada que tem uma alegria contagiante e mil histórias para contar, cheia de carinho e atenção com qualquer pessoa; que é romântica, cheia de sonhos, sonha com o príncipe encantado e tem uma inspiração que faz virar história ou livro tudo o que vê... Essa só podia ser a autêntica protagonista da história: Mila Bertolini.
597 Cartas de Amor, amar e recomeçar... Vale a pena tentar?

Caso você tenha ficado interessado e quer adquiri o livro, eu posso ajudar vocês... É muito fácil, você pode estar acessando os links abaixo (são sites de livrarias) ou ainda... entrar em contato com a autora e comprar diretamente com ela. Isso não é demais? Entre em contato com a Merari (clique aqui) e faça seu pedido. 




Não é um publieditorial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...