06 outubro 2016

Filmes para Assistir a Dois

O clichê nunca morre e com certeza é bom demais assistir filmes amorzinho com seu namorado/marido. Pensando nisso eu separei os filmes que mais curto assistir com o Will e trouxe para vocês. Vai ter filme que você já está cansado de ouvir falar? Vai! Kkkk


Um Amor para Recordar - Um dos nossos primeiros filmes assistido juntos. Eu trouxe mesmo porque esse filme é clichê, mas é um filme tão lindo. E muita gente já conhece ou ouviu falar. É uma das histórias de Nicholas Sparks que foi adaptado para o cinema.


Para Sempre - Com a atriz que eu curto demais, com certeza ele iria entrar na minha lista de filmes para curtir com o namorado/marido. Não apenas por gostar da atriz, mas também porque o filme é simplesmente maravilhoso, com uma história legal e que merece ser compartilhada.


Diário de uma Paixão - Olha quem está aqui de novo (Sim! Rachel McAdams)... Histórias de Nicholas Sparks me cativam, assim como cativa muitas garotas... O filme traz uma história legal e completamente diferente de muitos filmes que eu já vi. Eles passam a ideia de um casal perfeito, mesmo com seus defeitos é algo que faz a pessoa parar para pensar.


Prova de Fogo - Não é um filme tão amorzinho, mas é um filme para refletir e pensar nos seus atos, talvez não agora, mas talvez futuramente. Lembrar que você sempre deve tratar bem aquela pessoa que você ama, lembrar que é importante tratar as pessoas da mesma maneira que você gostaria de ser tratado.

Agora você vai dizer, "Mas meu namorado não curte filmes assim.", tudo bem... Eu apenas quis trazer filmes que seriam legais vocês assistirem juntos, traz uma "renovação" no modo de pensar do casal, faz com que muitas vezes você queira rever seus atos. E se ele não curte filmes nesse estilo e nem você, conta aí nos comentários qual seu estilo favorito. Ah! E fica tranquila que eu vou estar trazendo aqui no blog mais opções de filmes para assistir a dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...