07 dezembro 2016

Filmes em dezembro 2016

Olá galera, tudo bem com vocês? Eita que faz tempo que não faço um post sobre lançamentos de filmes né? A animação talvez não tenha sido tão grande assim, mas pude conferir muitos filmes esse ano que compartilhei com vocês lá no canal (www.youtube.com/user/anacrisinah). Só que dessa vez é diferente, decidi voltar com os lançamentos, porém apenas e simplesmente apenas com aqueles que me chamam e muito a atenção.

Para o mês de dezembro separei dois filmes que estou doida para ver, temos... Fallen e Rogue One: Uma história Star Wars, não é exatamente doida para ver, mas sim curiosidade mesmo. Vamos saber um pouquinho sobre cada?

Fallen: lançamento previsto para 8 de dezembro de 2016, com a curiosidade que minha irmã passou pra mim é esse o motivo de querer assistir Fallen. O que pode ser algo meio estranho para os fãs da série do livro, mas eu posso me tornar fã também né? Hahaha Sendo assim, esse post está sendo feito em conjunto com minha irmã (www.youtube.com/user/batalhasuniversais). Então se liga sobre o que é o filme...

Sendo culpada pela morte misteriosa de seu namorado, Lucinda Price acaba sendo obrigada a ir para um reformatório, Sword & Cross. Lá ela conhece Daniel Grigori, logo de cara se sente atraída por ele, mas o que ela não sabe é que Daniel é um anjo, apaixonado por ela, há milênios, que tenta se manter afastado. Também conhece Cam Briel, que, diferente do outro, faz de todas as formas para ficarem próximos. Lucinda fica longe do mundo exterior, sendo assombrada por visões sinistras, tentando desvendar coisas do seu passado, descobrindo a identidade dos anjos caídos. Um amor, uma maldição, Lucinda precisa fazer sua escolha. (por Ana Carolina)



Rogue One: Uma história Sta Wars: lançamento previsto para 15 de dezembro de 2016. Eu sei que tem muita gente mega animada para assistir ao filme e eu até quero, mas não estou com a enorme animação igual muita gente. Me desculpa aos fãs que querem mais filmes de Star Wars, mas eu fui muito feliz apenas com os 6 filmes. Espero algo fabuloso, mas estou com minhas dúvidas e até mesmo um pouco perdida em relação aos novos filmes que pra mim está apenas indo.

Nesse novo filme vamos estar presenciando a formação de um equipe que vai em busca de roubar os planos da Estrela da Morte. E praticamente foi isso que eu entendi até o momento, então... Aguardem que vou fazer a resenha para deixar um pouco mais formada minha opinião sobre o filme. <3 p="">


Agora contem pra mim ai nos comentários... Quais filmes você quer conferir neste mês de dezembro? Sendo o último mês do ano a animação deve estar a mil né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...