01 dezembro 2016

​ Presente do Chá de Panela


Olá galera, tudo bem com vocês? Ontem saiu mais um vídeo no canal e foi um dos vídeos que vocês me pediram. É claro que eu iria compartilhar com vocês né? Afinal, pedido para Crisinah é para tentar cumprir. Hahahahaha

Eu juntei todas as coisas que eu já tinha guardado tudo certinho no lugar, liguei a câmera e comecei a gravar para vocês os meus presentinhos. e obrigada cada uma das pessoas que compareceram e até mesmo obrigada por aquelas pessoas que não puderam comparecer, mas que acabaram me dando um presentinho também.

Agora bora assistir ao vídeo?



Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva e venha fazer parte da nossa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...