06 dezembro 2016

Últimos vídeos do Canal


Olá galera, tudo bem com vocês? Gente!! Fiquei o final de semana todo sumida aqui do blog né? Mas vocês já devem estar acostumados, o que eu realmente quero é tirar isso. hahahaha Quero começar aparecer aqui todos os dias trazendo notícias e novidades sobre tudo que está rolando por aqui!!

Mas então, só vim avisar vocês que essa semana já liberei dois vídeos no canal e já estou preparando o vídeo para amanhã (eita que eu estou animada hein?). Para quem ainda não sabe os dias do vídeo são segunda-feira, quarta-feira e sábado e eu estou tentando levar os dias certinho, em relação ao horário é sempre às 18h, na verdade decidi isso na semana passada, já que eu não tinha um horário fixo, digamos assim. ❤

Chega de falar muito né? E bora conferir os vídeos!!





Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva e venha fazer parte da nossa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...