20 dezembro 2016

Últimos vídeos do Canal


Olá galera, tudo bem com vocês? Mais uma vez eu venho trazer aqui no blog os vídeos que liberei lá no canal, porque para quem não me acompanha no canal, mas me acompanha por aqui possa também estar conferindo tudo e não perdendo nenhuma novidade, de todos os lados. hahahaha

Semana passada liberei dois vídeos maravilhosos lá no canal, todos os dois foi de tutorial com o passo a passo e tudo muito simples... Como eu disse no post anterior, eu estou amando gravar vídeos de faça você mesmo e pra mim, não tem nada melhor do que a gente pode estar fazendo nossas próprias coisas, principalmente se você tem tal oportunidade né?

E aproveitando que estou falando e falando hahahaha quero convidar vocês para se inscrever por lá, porque ano que vem vai ter muitas novidades e uma delas é que quero estar fazendo um sorteio para vocês assim que completarmos 3.000 inscritos e agora tu imagina, estamos quase chegando lá... E já pensou começar o ano de 2017 com sorteio? Seria demais né?! Se você gostar passa por lá se inscreva e convida as amigas para conhecer também. ❤

Agora vamos aos vídeos né? hahahaha




Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva e venha fazer parte da nossa família. 

7 comentários:

  1. Muito legal a boina do Super Mario. Pena que eu não tenha habilidade com agulhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,gostei bastante dos projetinhos apresentados e vou tentar fazer aqui em casa.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu(dei uma olhada nas postagens e gostei bastante do que vi).
    Volte Sempre :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY da boina do Super Mário hahaha de quebra da pra fazer a do Luigi! Só mudar a cor!
    Muito bacana, Ana!!!
    beijao


    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa boina do super mario!!! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal gostei bastante do seu Vídeo Diy, sobre a boina do super mario, achei super fofo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAA vídeos de DIY são os meus favoritos, eu amo! Tô querendo muito fazer um brinco de pompom desses <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...