24 janeiro 2017

Desafios para 2017

Olá galera, tudo bem com vocês? Como eu disse na postagem da semana passada (Começando 2017 economizando) esse ano vai ser o ano dos desafios na minha vida e como eu gosto de compartilhar as coisas com vocês é exatamente isso que eu vim fazer aqui. ;D

Projeto 365 dias
Comecei com o projeto 365 dias, é um projeto que estou querendo fazer a muito tempo, mas devido a preguiça, a falta de criatividade para as fotos eu sempre fui adiando, adiando e adiando, até que esse ano eu decidi que não quero mais. Eu vou fazer e pronto! Já até criei um álbum lá no Flickr e já comecei a postar as fotos. Caso você queira me acompanhar –clique aqui-.

Para quem não conhece... O projeto consiste em tirar uma foto por dia daquilo que marcou seu dia, daquilo que foi importante para você, ou apenas compartilhar um pouquinho de como foi seu dia através de fotos.


Desafio 52 semanas
Esse desafio consiste em economizar durante 52 semanas. Já compartilhei com vocês como o desafio funciona e decidi estar participando do tal desafio. Então desejem muita sorte e no fim do ano eu compartilho com vocês se deu certo ou não. Hahahaha


Pote de Bênçãos ou melhor Caixinha de bençãos 
Esse desafio na verdade é mais como um projeto também, pois é mais uma forma de agradecimento, de gratidão, de chegar ao final do ano e lembrar de tantas coisas boas que podem ter acontecido durante o ano e talvez você não lembre. Tem coisas na vida que acontecem que a gente esquece, a gente lembra muitas vezes só das coisas ruins, então... Por que não fazer um pote com todas as bênçãos e no fim do ano agradecer por tudo né? É bem simples, você pode pegar qualquer pote bonitinho e tal e ali dentro durante o ano colocar papéis escrito as coisas que você acha que foi bom e que acha que foi uma bênção. Viu? Bem simples. A ideia da caixinha foi da minha irmã, já que não tínhamos um pote. hahaha -canal dela


100 Happy Days
Pois é... Você deve conhecer esse projeto também. A ideia é de você fotografar durante 100 dias coisas que te fazem feliz. Minha ideia é de começar esse projeto alguns dias antes do meu aniversário (18/07), espero realmente não esquecer de iniciar esse projeto (início dia 09/04). O mais legal desse projeto é que vai fazer com que eu pare pra pensar um pouquinho em tudo na minha vida e mostrar aquilo que realmente me faz feliz e vou compartilhar minha experiência com vocês.


Desafio de Leitura
Esse eu vou criar, mas provavelmente vai ser bem parecido com a maioria dos desafios que já conhecemos. A minha ideia é de ler 12 livros, um em cada mês do ano, porém, o livro vai ser com um tema específico. Se for parar pra pensar não é bem um desafio né? Porque ler 1 livro em cada mês do ano é bem tranquilo.

Enfim, esses serão os desafios/projetos... Caso você tenha alguma outra ideia ou também queira participar eu conto com vocês. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...