23 janeiro 2017

Look: Blusa de Zebra


Olá galera, tudo bem com vocês? E depois de algum tempinho eu vem aqui trazer mais um look para vocês, nesse eu ainda estava com o cabelo um pouco azul, na verdade ele ainda está meio verde agora, mas enfim, só para dizer que é um pouquinho antigo, tipo ano passado. Hahahaha

Na hora de montar esse look eu fiquei pensando em algo confortável e ótimo para o verão, então apostei em um look que muita gente curte... Short, blusa e tênis... E esse foi o look escolhido. Sobre acessórios eu apostei em uma choker que está super em alta hoje em dia e minha mochila no lugar de uma bolsa, eu amo looks com mochilas, acho que fica algo mais informal, arrumadinho, mas não com a bolsa básica de sempre, sabe? 😉


E como da para notar a estampa da minha blusa é cheia de zebra. Hahahaha Eu achei uma gracinha essa blusa, na verdade nem foi eu quem comprei, eu ganhei essa blusa e é uma gracinha, ela é transparente (o que também está super em alta hoje em dia), mas eu decidi colocar uma outra blusa de alcinha por baixo, como a cor é bem parecida quase nem deu de notar e isso me deixou muito animada.


Gostaram? Eu amei essa combinação, acho mega básico e uma ótima aposta para o verão. Como vocês devem ter notado a maioria dos meus looks são básicos... Sou assim mesmo. Hahahaha

Beijo e até mais!


Tênis: Adidas; Short: Patricia Foster, blusa: Não faço ideia. hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...