19 janeiro 2017

Poço do Violão | #AnaCrisinahViaja

 
Olá galera, tudo bem com vocês? Estou te volta para mais uma novidade aqui no blog! 2017 está sendo e vai ser o ano com o maior número de novidades e coisas boas possíveis, Sério! E agora eu vou lançar essa hastgha enorme dizendo que vou iniciar um mundo de exploração, é... Mais ou menos, mas a questão é... Toda vez que vocês verem essa #AnaCrisinahViaja significa que estou conhecendo um lugar novo, seja longe ou perto, seja para você um lugar simples ou não (perto nem dá para dizer que é viajar né? Mas, vamos deixar assim mesmo. Hahaha). A questão é compartilhar e viver experiências incríveis e tenho certeza que as pessoas que não conhecem os lugares aqui perto da minha cidade vai achar incrível estar conhecendo mais uma parte pequenina desse mundão.

E para começar essa experiência, no começo dessa semana eu fui no Timbé do Sul e conheci o Poço do Violão, lugar mega famoso para muitas pessoas que moram por aqui, com uma água gelada e cristalina, nunca tinha visto um lugar com a água tão clarinha!!! Quero mais!!! 💓
Não tirei tantas fotos, porque eu não tinha parado para pensar em criar esse espaço aqui no blog, então me desculpem a escassez de fotos. Mas vocês vão poder conferir um pouquinho do lugar mesmo assim. Ah! As fotos ficaram como se estivessem tremidas, mas não estão sabe? É que o sol acabou deixando assim. L #chateada mas dá para conferir assim mesmo. Hahaha

Bom, passamos o dia inteiro por lá, é um lugar bem movimentado e é meio pequeno para a quantidade de pessoas que aparecem por lá sabe? Mas tirando isso é maravilhoso! Você tem lugar para ficar na sombra, você tem lugar para ficar um pouco mais para o fundo da água, como também pode ficar de boas sentada na beirada das pedras. Lá você vai encontrar muitas, muitas pedras de cachoeira, tipo muitas mesmo... tanto que obviamente o fundo do poço é todo de pedra sabe? Pelo menos até o lugar que eu fui (que não era fundo hahahaha), mas dava para observar que ele tinha bastante pedras, o que é normal para esse tipo de lugar.
 Levamos acho que uma hora para chegar no lugar e para mim super valeu a pena, porque o lugar é lindo! E me lembrou muito da época que eu era criança e ia para lugares assim com meus pais, então a sensação foi melhor ainda.



Então se você vai vir para Santa Catarina ou é de SC, mora aqui por perto de Araranguá, eu acho que vale a pena você passar por lá e conferir, tem também o Poço do Caixão que é mais famoso ainda, mas esse eu ainda não conheço, então... Fica para a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...