03 fevereiro 2017

Baby Whey Fit Cream - Yenzah



Olá galera, tudo bem com vocês? Vamos conversar mais um pouquinho sobre produtos para os cabelos? Eu estou amando trazer essas novidades para vocês de produtinhos que deixam o cabelo macio, brilhoso e hidratado. Sabe aquele produtinho maravilhoso para deixar seu cabelo power hidratado e com as proteínas que você precisa nos seus fios? Whey Fit Cream, a máscara que testei aprovei e recomendei!

Liberei mês passado uma foto dessa máscara babadeira para vocês lá no Instagram e como prometido aqui está, aqui está a resenha sobre ela, um pouquinho daquilo que eu achei e quando eu gosto de uma coisa eu preciso compartilhar com vocês.


Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. 

E como usar? É bem simples... Basta lavar seus cabelos normalmente e depois passar a máscara, massageie mecha por mecha e deixa agindo de 3 a 5 minutinhos, feito isso é só enxaguar abundantemente e pronto. Lembrando que para a máscara ter o efeito desejado é necessário deixar esse tempo hein. 


A máscara ela é concentrada, porém nem tanto, mas traz uma facilidade na hora da aplicação e deixa um cheiro tão bom, muito bom. Eu posso realmente afirmar que essa máscara está sendo o meu amorzinho. Não deixa meu cabelo embaraçado, deixa meu cabelo macio, na hora que a gente aplica a máscara já consegue sentir a diferença nos fios. 

Qual lugar você pode estar encontrando? Você pode estar encontrando nos site Época cosméticos e Ikesaki, o preço tem uma variação de R$48,90 à R$65,98. 

E você, já usou a máscara ou já conhecia? Conta ai nos comentários sua opinião caso já tenha testado. ❤

Beijos... Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...