15 julho 2017

Seja um empreendedor: Cursos Sebrae

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim com um assunto diferente aqui no blog. Para quem está chegando agora e ainda não sabe, eu sou acadêmica de Administração Hab. Comércio Exterior e como todo acadêmico eu preciso de horas complementares e foi por esse motivo que eu embarquei nos cursos do Sebrae.

Eu dei uma pesquisa em busca de cursos bacanas que fossem relacionados a minha graduação e que também tivessem relação com o que eu quero para meu futuro, então se você assim como eu, quer ser empreendedor, quer abrir seu próprio negócio e não sabe muito bem por onde começar ou até mesmo você que já tem seu próprio negócio... O Sebrae têm cursos bacanas para iniciantes e consegue tirar muitas dúvidas do aluno e claro, ainda dá para aproveitar e ganhar as horinhas complementares que você precisa para sua faculdade. Por que não unir o útil com o agradável né?


Eu realizei três cursos e estou mega satisfeita com as ferramentas e o ambiente ava utilizado pelo site. Ao final de cada curso que eu concluí, tive que realizar uma prova virtual. A prova você recebe o resultado na hora. Além disso, caso você queira se aprofundar um pouquinho mais de cada assunto, o Sebrae te dá materiais, por exemplo, apostilas, textos, indicações de sites para que você não pare apenas no básico passado por eles e também temos a possibilidade de estar acessando o fórum tirando dúvidas com o professor e outros alunos. Demais né?

Você vai ter o seu espaço no site onde você encontra os cursos que já conclui contendo o certificado, histórico, podendo acessar o curso novamente, a biblioteca virtual entre outras ferramentas. Lá no “MEU ESPAÇO” você vai encontrar também seus dados e os dados de sua empresa (caso você tenha uma) e neste local você pode estar fazendo a alteração desejada nos dados de informação.


Basicamente a minha experiência com o site e os cursos foi algo muito bacana e atendeu muito as minhas expectativas.

Eu fiz o curso Iniciando um Pequeno Grande Negócio, Microempreendedor Individual e por último Marketing Digital para o Empreendedor. Caso você queira saber um pouquinho de cada curso é só pedir que eu tento fazer uma postagem bem bacana para vocês.  

E me conta... Você já fez algum curso no Sebrae? Já conhecia essa possibilidade? Compartilhe com a gente a sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...